• Matrículas para cursos presenciais da Udesc até essa terça

Matrículas para cursos presenciais da Udesc até essa terça

18 Jul, 2017 10:36:17 - Educação

Florianópolis (SC)

A matrícula dos 1.056 aprovados na primeira chamada dos 35 cursos presenciais do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) começou nesta segunda, 17, e irá até terça-feira, 18. Após essas duas datas, podem ocorrer até outras cinco chamadas de candidatos classificados. As aulas da universidade começarão em 1º de agosto.

Em Joinville, os cursos foram divididos em dois dias: matrícula de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção e Sistemas somente nesta segunda-feira e de Física, Matemática, Química, Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas exclusivamente na terça-feira.

Para a matrícula, é preciso comparecer presencialmente com todos os documentos exigidos, conforme o edital, nas secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro. Quem não vier ou deixar de apresentar toda a documentação perderá o direito de vaga.

As provas do Vestibular de Inverno 2017 da Udesc foram aplicadas em 4 de junho, nas cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.596 candidatos, 1.202 não compareceram aos locais de prova, o que gerou um índice de abstenção de 14,01%. 

Mais informações podem ser conferidas no FAQ do Vestibular e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe também as novidades do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Snapchat e pelo Twitter.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara