• Matriculas para as oficinas artísticas serão abertas na próxima semana

Matriculas para as oficinas artísticas serão abertas na próxima semana

20 Nov, 2019 14:38:45 - Variedades

Içara (SC)

As crianças e adolescentes que quiserem participar das oficinas artísticas disponibilizadas pela Fundação Cultural de Içara (FCI) já podem se preparar. As matriculas para 10 oficinas serão abertas na próxima semana. Serão três dias em que os pais poderão procurar a fundação para garantir uma vaga para o filho participar de uma atividade no contraturno escolar.

O período de matrícula será entre os dias 26 e 28 de novembro das 13h às 18h30min na sede da FCI, nos fundos do Edifício Furlan, na rua Altamiro Guimarães, no centro, e também no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vila Nova. “Antecipamos as matriculas para que os pais fiquem tranquilos e que os alunos comecem as atividades no mesmo dia do retorno das aulas do próximo ano letivo”, pontuou a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas.

As atividades disponibilizadas são: Balé clássico, violão, contra-baixo, bateria, teclado, guitarra, cajón, canto coral, orquestra e teatro. Para fazer a inscrição, são necessários os documentos de identificação do aluno, comprovante de residência e uma contribuição de R$ 50 e 100 folha A4. “Os benefícios são infinitos. Temos as oficinas que geram aprendizado, mas também promovem integração e todos estão convidados a participarem”, disse a presidente.

As atividades das oficinas terão início no dia 17 de fevereiro de 2020. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE