• Matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno iniciam segunda

Matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno iniciam segunda

06 Jul, 2018 10:27:35 - Educação

Criciúma (SC)

A Acafe divulgou na tarde desta quinta-feira (5/7) a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 e os interessados em garantir vaga na Unesc, devem ficar atentos. As matrículas ocorrem de segunda a quarta-feira da próxima semana (9 a 11/7), das 8h30 às 21 horas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), sendo que curso tem datas e horários específicos. Os calouros ainda podem participar de processos seletivos para a obtenção de bolsas de estudo.

A Unesc é hoje a melhor universidade não estatal de Santa Catarina segundo o RUF (Ranking Universitário Folha) e a 18ª melhor instituição não estatal do Brasil. Ela está entre as 19 Instituições de Ensino Superior do Brasil a receber o selo de acreditação do CFM (Conselho Federal de Medicina) e da ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica). Possui ainda o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) que realiza parcerias e presta serviços para municípios da região e empresas de diversos estados brasileiros, onde também são realizados estágios por acadêmicos e aulas práticas em diversos laboratórios.

Na Universidade, os acadêmicos aprendem por meio de atividades em sala de aula, de pesquisa e na comunidade, por meio de grupos e projetos e podem contar com um uma estrutura com a maior biblioteca da região, laboratórios com equipamentos modernos e um quadro de professores altamente qualificado. 

Documentação para matrícula

- Histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio – original. O candidato que concluiu o curso técnico deve apresentar o diploma registrado. Candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior devem apresentar documentos de equivalência de estudos expedidos pelo órgão competente.
- Diploma de conclusão do Ensino Médio – original.
- Certidão de casamento ou nascimento –original.
- Carteira de Identidade – original.
- Título de eleitor – original.
- Certificado de reservista – para pessoas do sexo masculino – original.
- Atestado de vacina contra rubéola (ou tríplice) para pessoas do sexo feminino.
- CPF próprio – original.
- Atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças), para alunos com deficiência.
- Comprovante de residência.

Lista dos aprovados Vestibular de Inverno 2018
http://resultados.acafe.org.br/

Mais informações sobre a matrícula
http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/15878.pdf?1530817463

Escolha Unesc

Aos interessados em ingressar na Universidade ainda no segundo semestre de 2018, estão abertas as inscrições para o processo seletivo pela análise do histórico escolar Escolha Unesc. Para participar, o candidato deve ir à Centac até o dia 30 de julho, das 8h30 às 21 horas. Ele pode escolher por três formas de entrada com possibilidade de descontos ou bolsas: Ingresso Direto, Nossa Bolsa Licenciatura, ou Descontos Ingressantes.

Mais informações sobre o Escolha Unesc
http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/15696.pdf?1525885401 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE