• Matrículas abertas para o SCFV de Jacinto Machado

Matrículas abertas para o SCFV de Jacinto Machado

12 Fev, 2019 14:10:54 - Geral

Jacinto Machado (SC)

As matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jacinto Machado estão abertas. Os interessados devem se dirigir até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As atividades iniciam dia 6 de março e serão oferecidas oficinas de dança, jogos, informática, futebol, capoeira e música.

O SCFV é destinado para crianças e adolescentes na faixa etária dos 06 aos 16 anos, beneficiados pelo Bolsa Família ou que tenham renda familiar de até três salários mínimos. No ano passado 70 jovens participaram das oficinas que acontecem no contraturno escolar.

A coordenadora do Cras Cristiane Gomes, lembra que os pais ou responsáveis devem realizar as matrículas no período das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, portando documentos pessoas do responsável e da criança e ainda comprovante de residência.

O serviço de convivência tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE