• Matrículas abertas para ingresso em 2018 no Unibave

Matrículas abertas para ingresso em 2018 no Unibave

07 Dez, 2017 16:18:23 - Educação

Orleans (SC)

As matrículas para os candidatos aprovados no Vestibular de Verão Acafe 2018 e no Processo Seletivo pela Valorização do Ensino Médio – Vem Unibave, para o primeiro semestre letivo de 2018, já estão abertas para os interessados em estudar no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave.

Um grande diferencial é a possibilidade de parcelar o valor da primeira mensalidade. “Esta é uma possibilidade para auxiliar os estudantes a garantir o ingresso no ensino superior ainda em 2017, o parcelamento precisa ser negociado no ato da matrícula”, explicou o reitor do Unibave, Elcio Willemann.

Os classificados pelo VEM Unibave e pelo Vestibular Acafe poderão realizar a matrícula na sala 06 do bloco B das 13h às 21h40min. Para a efetivação da matrícula o candidato deve pagar a primeira parcela da semestralidade no prazo estabelecido.

Já os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Sistema de Oportunidade Universitária – SOU Unibave, poderão fazer a matrícula a partir do dia 12 de dezembro. Por meio do SOU Unibave, ingresso destinado para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até 2016, o aluno já ingressa na instituição com uma bolsa de estudo de até 35%.

Em 2018, as aulas do 1º semestre letivo no Unibave iniciam no dia 19 de fevereiro de 2018.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal