• Matrículas abertas na Escola de Talentos Satc

    Do balé à robótica alunos e a comunidade podem fazer a inscrição.

Matrículas abertas na Escola de Talentos Satc

16 Nov, 2017 13:59:02 - Educação

Criciúma (SC)

A Escola de Talentos Satc abriu nesta semana o período de matrículas para o próximo semestre. Os cursos oferecidos são: balé, ginástica artística, programação e games, futsal, karatê e teatro. Os interessados podem procurar a secretaria do Ensino Fundamental para as inscrições.

Construção de robôs, decorar falas, aprender passos de dança e movimentos de karatê, a Escola de Talentos da Satc tem cursos para todos os gostos. “Os pais ficam muito felizes em ver o desempenho do aluno melhorar não só na escola, mas em casa e em todo o ambiente social. Isso é realmente muito gratificante para nós”, conta a coordenadora da Escola de Talentos Satc, Jucele Martins Silva.

De acordo com a professora de teatro Doriana Búrigo, as aulas têm auxiliado muitos educandos a perderem a timidez. “A gente vê o crescimento deles nas relações sociais”, conta a professora.

Uma das alunas da aula de teatro, Helena Zanette, relata que foi exatamente isso que aconteceu nas peças. “Quando eu cheguei eu era tímida, hoje já nem ligo mais. Meu concelho é ser você mesmo, não pensar no que os outros vão falar, as aulas de teatro me ajudaram muito a enxergar isso”. Informações no site ou pelo telefone 3431 7656. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal