• Maternidade: Uma Grande e Desafiadora Aventura

    Confira a expectativa de jovens mães diante da experiência da gestação.

Maternidade: Uma Grande e Desafiadora Aventura

11 Mai, 2017 09:55:48 - Geral

Araranguá (SC)

De todos os papéis que uma pessoa pode assumir na vida de alguém, um dos mais desafiantes e inspiradores é a figura materna. Da gestação, não livre de estresse e inquietações, à troca das fraldas, passando pelo primeiro dia na escola às descobertas da adolescência, a maternidade é uma das experiências mais bonitas na vida de uma mulher.

E neste domingo, dia 14, comemora-se o Dia das Mães, data para enaltecer todo o sentimento dos filhos pelas mulheres que transformam suas vidas. Destacando essa importante data, a Contato compartilha a história de duas jovens mães que vivenciam essa grande etapa da existência humana que é a gravidez.

Trabalhando e, ao mesmo tempo, cuidando das tarefas do dia a dia, as mães, muitas vezes, têm que se desdobrar para cumprir suas múltiplas funções.

Mesmo sendo uma gestação planejada, a auxiliar administrativa do setor financeiro, Heloisa de Oliveira Emerim, de 31 anos, está ansiosa para a chegada do bebê, que vai se chamar Luana, se for menina, ou Guilherme, se for menino. A colaboradora está no quinto mês de gestação.

Também no mesmo período de gravidez, a consultora de vendas do setor comercial, Dayany de Souza, será mãe novamente também de uma menina. O nome da filha será Larissa. “Foi inesperado. Eu já estava planejando, mas era mais para frente, para dois anos”, explica. 

Por ser a segunda gravidez, Dayany, de 23 anos, está tranquila e pensa que a época mais desafiante é a fase que está por vir depois do nascimento. Apesar disso, a jovem conta que sempre quis ter um lar com muito calor humano. “Eu sempre gostei de família grande, nunca de casa vazia”, conta.

Sejam filhos de sangue ou do coração, o certo é que o sentimento que une mãe e o rebento é mais forte que qualquer obstáculo. União que começa no ventre materno e vem se fortalecer no cotidiano dos caminhos da vida.

Sobre a empresa

A Contato busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e Orleans, atendendo municípios no Sul do Estado. O site da empresa é contato.net.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE