• Master de Zumba Beneficente acontece em Balneáro Rincão

Master de Zumba Beneficente acontece em Balneáro Rincão

25 Jul, 2016 09:42:23 - Variedades

Balneário Rincão (SC)


No dia 29 de julho de 2016, no salão do Centro Comunitário, localizado na Avenida Paraná, Centro, na cidade de Balneário Rincão - S.C. Com o início as 18 horas e término as 21 horas, ocorrerá o evento chamado "Master de Zumba® Beneficente" onde os participantes de todas as idades e sexos poderão desfrutar da atividade em si, Zumba® Gold, com a ZIN Marilia Naspolini em parceria com o DJ Master; juntamente com um Café Colonial, sorteio de brindes, oferecido pelos comerciantes da Região. 


Para participar, as pessoas precisam levar algum alimento não perecível ou roupas (de todos os tipos e tamanhos), que serão doadas as pessoas carentes do Município de Balneário Rincão. Todos podem participar, independentes se forem adeptos a atividade ou não.


Um Bolo confeccionado pela confeiteira Rosane Pereira, será também uma das atrações do evento, pois neste dia será comemorado 5 anos de Zumba no Brasil, onde a Instrutora Marilia Naspolini fez parte da primeira turma de Instrutores Certificados em Zumba® 


Atualmente, através do Projeto Zumba® nos Bairros pela Escola Integradora do Município de Balneário Rincão, que orgulhosamente foi o primeiro município do Brasil a fornecer Zumba® Gold gratuitas a população, temos inscritas 283 participantes que variam de 4 à 80 anos de idade. "A Zumba® não é uma modinha e sim um estilo de vida. Todas as pessoas podem praticar, pois existe várias modalidades de Zumba®, inclusive para pessoas com alguma deficiência física, que é o caso da Zumba® Gold, que serve para adultos que queiram se movimentar de uma forma descontraída. A aula apresenta coreografias Zumba® fáceis de seguir, em ritmo de salsa, merengue e outros parecidos, focando no equilíbrio, amplitude de movimento e coordenação," explica Marilia Naspolini.  

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança