• Massiroli é o adversário do São José e Brasil pedreiras é eliminado

Massiroli é o adversário do São José e Brasil pedreiras é eliminado

23 Fev, 2017 18:15:52 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A Construtora Massirolli será o adversário do E.C São José em uma das semifinais do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão – Praião 2017, Taça João Afonso. Após o jogo ser interrompido aos 25 minutos do segundo tempo por agressão ao árbitro Euclides Biazotto, por parte dos integrantes do E.C. Brasil Pedreiras, a Junta Disciplinar do Praião 2017, definiu eliminar a equipe do Brasil Pedreiras e manter na competição a Construtora Massiroli. A decisão da junta foi baseada no regulamento da competição e no relatório do árbitro. As semifinais da competição serão disputadas nos dias 4 e 5 de março. No sábado, dia 4, o E.C. Praia do Rincão enfrenta o União da Praia, e o domingo, dia 5, o São José terá pela frente a Construtora Massirolli.

De Acordo com o que foi relatado pelo árbitro, a Junta Disciplinar resolvei suspender por dois jogos do Praião, os atletas Caciano do Brasil Pedreiras e Samuel da Construtora Massiroli, por agressão mutuas ainda no primeiro tempo do confronto. Já a punição para os diretores do Brasil Pedreiras Aguinaldo Dilmar Fernanades, Daniel Schultz e Douglas Zanini (preparador físico) foram suspensos por 360 dias. A suspensão dos três também é válida para  o Campeonato Rinconense de Futebol.

A eliminação do Brasil Pedreiras será apenas para esta competição que está em andamento, sendo que a Junto Considerou que não houve motivo para eliminação do clube para o Praião do próximo ano.  Segue o que diz o ato administrativo: “Em relação aos fatos apresentados pelo árbitro da partida entre Brasil Pedreiras x Construtora Massiroli / Treviso / Paulo Bens, Euclides Biazotto, tendo como base o regulamento da competição e relatório do árbitro, onde o mesmo coloca agressões sofridas por parte da diretoria da equipe Brasil Pedreiras e mais invasão de campo de torcedores da mesma, provocando assim um tumulto generalizado e interrupção do jogo, tendo em vista que a partida teve um tempo válido para o jogo está Junta Disciplinar repudiando todo e qualquer ato de violência na competição vem através deste ato administrativo eliminar a equipe Brasil Pedreiras da competição Praião 2017 e dar a partida como encerrada aos 25 minutos do segundo tempo (momento da confusão) com o placar de jogo 1 X 0 em favor da equipe Construtora Massiroli / Treviso / Paulo Bens”.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

FOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE