• Marlon Alves se apresenta todas as terças de maio no Guacamole BC

Marlon Alves se apresenta todas as terças de maio no Guacamole BC

15 Mai, 2017 16:12:13 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O dançarino sensação do Youtube, Marlon Alves, está se apresentando com exclusividade na região todas as terças-feiras desse mês de maio no Guacamole Cocina Mexicana, em Balneário Camboriú. Na ocasião, Marlon exibe coreografias das músicas latinas do momento, transformando o restaurante em uma pista de dança pra lá de animada!

Marlon sempre faz três entradas por noite, dançando hits latinos como Despacito, de Luis Fonsi, Subeme La Radio, de Enrique Iglesias, Todavía Te Quiero, de Thalía, e muito mais! O dançarino exalta que as apresentações no Guacamole vêm sendo muito especiais. “A casa está sempre cheia e o pessoal é animado, dança e interage comigo. Essa é a minha proposta, mostrar que todos podem dançar, mesmo que nunca tenham o feito. Sempre tento mesclar o que há de mais novo na música latina, os hits que estão fazendo sucesso, como Maluma e Shakira, com os clássicos, o que deixa a noite bem divertida”, ressalta.

Marlon está com a agenda lotadíssima e, em breve, irá para o Paraguai e para o Chile. Ele também tem shows agendados nos Estados Unidos – em Orlando e Miami, onde ficará por três semanas. Todas as viagens são filmadas e postadas no canal que ele mantém no YouTube, onde também posta vídeos de coreografias e interage com seus quase meio milhão de inscritos. Ele faz tanto sucesso que algumas de suas publicações já ultrapassaram 10 milhões de visualizações.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança