• Marlene Locks consegue eleger-se em Rincão graças apoio do grupo de Patrício

Marlene Locks consegue eleger-se em Rincão graças apoio do grupo de Patrício

21 Nov, 2020 21:37:45 - Política

Balneário Rincão (SC)

O município de Balneário Rincão (SC) vai completar oito anos de emancipação e o terceira Legislatura será formada a partir de 1° de janeiro de 2021. E dos nove vereadores eleitos, uma mulher fará parte da composição por quatro anos.

Marlene Locks, eleita pelo Avante, conseguiu ser a primeira mulher eleita em Rincão, graças a dedicação e trabalho do grupo encabeçado pelo vereador Carlos Patrício, o Calo Loko, que mostrou força política no município, superando nas urnas partidos tradicionais como o PP e PSDB, que não tiveram votos suficientes na legenda. Ela conseguiu 401 votos nas Eleições Municipais do dia 15 de novembro.

"Com muito trabalho e dedicação chegamos ao nosso objetivo, conseguimos eleger a primeira mulher de Balneário Rincão sem ofender ninguém, com um trabalho honesto. vamos fortalecer as mulheres na política não só para fazer legenda e sim para se elegerem. E jamais esquecer os outros candidatos do Partido Avante que nos ajudaram na legenda", comentou a equipe de apoio de Marlenene Locks.

"Mãe, primeira mulher vereadora de Rincão. Parabéns pela conquista. NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECER AS PESSOAS QUE LHE COLOCARAM LÁ. Pois agora você serve o POVO , isto quer dizer compromisso em ajudar as pessoas. Como um velho ditado: Não dê o peixe e sim, ensine-o a pescar", ressaltou nas redes sociais o filho Luciano Locks.

"A palavra é GRATIDÃO a todos, 401 votos. Marlene Locks, que Deus te encha de sabedoria e discernimento para fazer o melhor para o nosso Balneário Rincão (SC), sucesso nessa nova caminhada. Que orgulho para nós as mulheres poder eleger uma mulher vereadora a primeira dentre outras que ainda irão vir", comentou no facebook, Márcia Regina Consoni.

"As pessoas me param no Rincão e me parabenizam pela vitória. Não foi fácil, foi uma campanha cansativa, Deus é fiel e conseguimos essa vitória importante elegendo a primeira vereadora no Município. Não tenho palavras para agradecer o apoio dos amigos, que tiveram participação importante nesta vitória", agradece Calo Loko.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal