• Marketing Político é tema de curso no Sul catarinense

Marketing Político é tema de curso no Sul catarinense

04 Jul, 2017 13:54:47 - Política

Criciúma (SC)

As eleições de 2018 e 2020 já começaram para alguns e, para a maioria, só vai ser motivo de planejamento quando faltar poucos meses para o exercício democrático de cidadania. Para advogados, jornalistas, publicitários e vereadores que estiveram em Criciúma (SC), o curso de Marketing Político organizado pela LíderCom Assessoria vai fazer diferença.

O marketólogo Gustavo Fleury e o psicólogo Henrique Barros estiveram em Criciúma no último final de semana (30/06 e 01/07), onde deram um curso sobre Marketing Político Eleitoral e Governamental (Fleury) e a importância das pesquisas e suas ações numa campanha política (Barros). A primeira edição aconteceu foi em maio de 2011.

“O mercado é imenso, e se aplica não apenas para o período de campanha e pré-campanha. É importante não só para o candidato levar a mensagem para as pessoas, mas por meio de uma consultoria e pesquisa, entende-se o que a população precisa”, enfatiza Gustavo.

O jornalista e especialista em Marketing, Emerson Teixeira, explica que o público vai além da classe política. “Nossos clientes não são apenas agentes políticos que ocupam cadeiras no Executivo e Legislativo, mas em cooperativas, sindicatos e outras áreas onde existem processos eleitorais”, destaca Teixeira.

“Marketing e gestão se completam. Além disso, saber fazer a leitura da pesquisa faz uma grande diferença, mas o planejamento é o ponto de partida para qualquer tipo de campanha política eleitoral”, finaliza o jornalista.

Aos interessados em cursos in company com Gustavo Fleury e Henrique Barros podem entrar em contato por meio da FanPage LíderCom Assessoria.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal