Marketing digital na moda é tema de painel no Criciúma Shopping
Criciúma (SC)
Dentre tantas estratégias de marketing no mercado, a digital se destaca quando o assunto é moda, afinal o segmento lida com imagem e desejo de consumo. O tema, cada vez mais relevante em função das novas tecnologias, será debatido em um painel nesta quinta-feira, dia 30, no Criciúma Shopping (CS). A ação integra o evento de lançamento Outono/Inverno 17 do empreendimento, com início às 18h30min.
O painel contará com a presença de quatro profissionais e formadoras de opinião na área: Bruna Olivo, diretora criativa da Lança Perfume; Jadsnara Brognara, professora do Curso Superior em Tecnologia e Design deModa Senai/Unesc; Priscila Souza, coordenadora de marketing da Riccieri; e Tássia Búrigo, consultora de moda e social media.
“Será uma noite para a troca de conhecimento, networking e diversão. Nossas lojas vão recepcionar os convidados com coquetel e as tendências para as estações mais frias do ano”, afirma a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.
A noite fashion também terá setlist do DJ Guto Oliveira. O público presente no evento, aberto e gratuito, ainda poderá levar para casa um brinde personalizado do empreendimento.
TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO