• Marketing digital na moda é tema de painel no Criciúma Shopping

    Realizado pelo Criciúma Shopping, evento gratuito é uma das atrações do lançamento Outono/Inverno 17, nesta quinta-feira

Marketing digital na moda é tema de painel no Criciúma Shopping

29 Mar, 2017 14:47:19 - Variedades

Criciúma (SC)

Dentre tantas estratégias de marketing no mercado, a digital se destaca quando o assunto é moda, afinal o segmento lida com imagem e desejo de consumo. O tema, cada vez mais relevante em função das novas tecnologias, será debatido em um painel nesta quinta-feira, dia 30, no Criciúma Shopping (CS). A ação integra o evento de lançamento Outono/Inverno 17 do empreendimento, com início às 18h30min.

O painel contará com a presença de quatro profissionais e formadoras de opinião na área: Bruna Olivo, diretora criativa da Lança Perfume; Jadsnara Brognara, professora do Curso Superior em Tecnologia e Design deModa Senai/Unesc; Priscila Souza, coordenadora de marketing da Riccieri; e Tássia Búrigo, consultora de moda e social media.

“Será uma noite para a troca de conhecimento, networking e diversão. Nossas lojas vão recepcionar os convidados com coquetel e as tendências para as estações mais frias do ano”, afirma a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

A noite fashion também terá setlist do DJ Guto Oliveira. O público presente no evento, aberto e gratuito, ainda poderá levar para casa um brinde personalizado do empreendimento.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança