• Marília Dutra é atração nesta sexta-feira em Balneário Rincão

Marília Dutra é atração nesta sexta-feira em Balneário Rincão

12 Jan, 2018 13:45:20 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Marília Dutra abre o fim de semana de shows em Balneário Rincão. Ela sobe no palco da Multi Arena Verão Balneário Rincão, nesta sexta-feira, às 23h30min. A abertura dos portões será, às 21 horas, com show do grupo Tok Musical.

Maria Dutra ganhou projeção nacional ao participar em 2007 do reality show Country Star da Rede Bandeirantes, no programa Terra Nativa comandada pela dupla sertaneja Guilherme e Santiago, quando chegou na final. Seu show conta com um repertório sertanejo/country e é sempre um sucesso de público em feiras, aniversários de cidade, rodeios e outras festas nacionais, com ótimas referências por onde passa.

No sábado, dia 13, a Multi Arena Verão recebe a banda gaúcha Papas da Língua, que promete lotar mais uma vez o local. O Papas da Língua é uma banda de pop rock brasileira idealizada em 1993, em Porto Alegre, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto a diante. A banda já vendeu mais de 150 mil discos. A organização dos eventos na Multi Arena Verão espera um grande público nos dois dias de shows. A programação de shows na Arena começou em 6 de janeiro e segue até o dia 4 de fevereiro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE