Mariani, Eduardo Moreira e demais lideranças do PMDB cumprem agenda

19 Jul, 2017 17:45:12 - Política

Braço do Norte (SC)

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, e os deputados Ronaldo Benedet, Celso Maldaner, Edinho Bez, Ada de Luca, Luiz Fernando Cardoso Vampiro e Manoel Mota, entre outras lideranças, estarão no sul do estado nesta sexta-feira (21) e no sábado (22).  O grupo estará reunido com setores da sociedade civil organizada, imprensa e base partidária, das regionais de Braço do Norte, Tubarão e Laguna. O objetivo é ouvir as demandas regionais para a construção do plano de governo do partido.

“Estamos percorrendo todas as regiões de Santa Catarina para ouvir as demandas locais e construir um plano de governo que atenda às reais necessidades e anseios da população. Ao lado do vice-governador e dos deputados da região, estaremos reunidos com empresários, representantes de entidades de classe, sociedade civil organizada em geral, do sul catarinense, para uma nova e importante rodada de encontros”, destaca Mariani. A agenda peemedebista integra o projeto “15 em Movimento”, que já percorreu 16 regiões do Estado, desde abril deste ano. Veja a agenda deste final de semana:

Braço do Norte
 

Na sexta-feira (21), a agenda peemedebista começa às 9 horas com coletiva à imprensa regional, na Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte. Na sequência o grupo participa de encontro com empresários e às 11 horas vista a Casa Lar, do município. Ao meio-dia, na Associação do Banco do Brasil, o encontro é com a base partidária.

Tubarão


Em Tubarão, também na sexta-feira, os peemedebistas concedem entrevista coletiva à imprensa, na sede do diretório estadual, às 14 horas. Na sequência visitam a reitoria da Unisul. Às 16 horas o grupo estará no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Às 17 horas reúne-se com a diretoria da CDL e Lojistas. Na sequência, estará com representantes da sociedade civil organizada, como CREA, OAB, SIDUSCON, entre outros, na Associação Empresarial de Tubarão. A agenda no município encerra às 19 horas, com encontro partidário.

Laguna


No sábado (22), os líderes do PMDB chegam a Laguna, às 9 horas. O primeiro compromisso é uma coletiva com a imprensa regional, na ACIL e às 10 horas reúnem-se com empresários. A agenda termina com um encontro com lideranças, no Clube União Operária.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE