Maria Luiza Da Rolt assume a presidência do colegiado de Comunicação

08 Fev, 2017 13:50:56 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A assessora de imprensa da prefeitura de Cocal do Sul, a jornalista Maria Luiza Da Rolt, assumiu a presidência do Colegiado de Comunicação da AMREC. Ela assume o cargo em substituição da também jornalista Cristiane Freitas, assessora de Nova Veneza. A eleição do colegiado aconteceu esta semana em reunião na AMREC, onde a assessora de Imprensa de Siderópolis, Simone Costa, assumiu como vice-presidente.

“Obrigada aos colegas pela confiança. Ao lado da competente jornalista, Simone Costa (vice-presidente), e de todos os membros que integram o grupo, tenho certeza que faremos um grande ano com novas buscas, aprimoramentos e compartilhamento do nosso dia a dia”, comentou Maria Luiza.

Os demais cargos da diretoria serão ocupados pelo assessor da AMREC, Antonio Rozeng, como primeiro secretário; e do assessor de Balneário Rincão, José Adilio, como segundo secretário.

Durante a reunião foi feito a revisão do regimento interno, discutidos temas do dia-a-dia como a rotina, redes sociais e sites institucionais. A reunião ainda contou com a participação dos assessores de comunicação da FECAM, Leticia Póvoas e João Paulo Borges, que apresentaram o sistema FECAM e as disponibilidades da instituição quanto a comunicação e capacitação.

O colegiado

O Colegiado de Assessores de Comunicação é órgão da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e congrega todos os assessores da área, que discutem os problemas e as soluções, procurando uma forma mais eficiente de comunicação para institucionais municipais. O mandato da diretoria é de um ano, podendo se reeleito por mais um. Os encontros são realizados mensalmente.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE