• Maria do Cais e Vintage Cult sobem ao palco do Didge BC

Maria do Cais e Vintage Cult sobem ao palco do Didge BC

03 Abr, 2018 15:37:12 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O fim de semana no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, vai contar com duas bandas locais consagradas na região. Na sexta-feira, dia 6, a Maria do Cais sobe ao palco da casa e promete agitar o público com hits nacionais e internacionais, que vão do clássico aos atual. Já no sábado, dia 7, é a vez da Vintage Cult apresentar o melhor do Eletro Rock Cult.

A banda Maria do Cais é formada pelo trio de amigos John Weickert (guitarra e vocal), Rodrigo Freitas (baixo e vocal) e Ronaldo Conceição (bateria) e vai agitar o público com o melhor do pop rock com canções do Capital Inicial, CPM 22, Barão Vermelho, One Republic, The Strokes, e muitos mais. “É sempre bom tocar no Didge, a casa tem uma energia incrível! O público pode esperar uma noite de muita alegria com música boa e dançante de várias épocas, aquelas que geralmente a galera canta junto”, comenta o baterista Ronaldo Conceição. A banda está na estrada há 10 anos e acaba de dar início ao seu primeiro EP.

Na noite seguinte, é a vez Vintage Cult, que acumula 12 anos de história. Formada pelos músicos: Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti, a Vintage Cult tem se destacado no cenário regional pelo seu Eletro Rock Cult, que traz roupagens conceituais e modernas de sucessos de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança