• Maria Celia Abreu faz palestra em Criciúma

Maria Celia Abreu faz palestra em Criciúma

26 Out, 2017 14:10:51 - Geral

Criciúma (SC)

A psicóloga e escritora Maria Celia de Abreu estará em Criciúma na próxima segunda-feira (30) para o lançamento de seu livro e um bate papo com o tema “O novo envelhecer – Como trabalhar e empreender com as novas paisagens”. O evento, promovido pela Afasc, inicia às 14h, no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI).

Maria Celia de Abreu nasceu em São Paulo e tem 73 anos. Doutora em Psicologia da Educação. Psicoterapeuta atendeu em clínica particular por quase 30 anos. Fundou e coordena até hoje o Ideac – cujo foco principal, é a psicologia do envelhecimento. O novo livro da psicóloga Maria Célia de Abreu “Velhice – Uma Nova Paisagem” traz depoimentos de 19 pessoas. Entre elas artistas e formadores de opinião falando sobre o envelhecimento. O autor de novelas Silvio de Abreu, com quem Maria Célia é casada há 42 anos, também aparece no livro.

A entrada será gratuita com a contribuição de 1 kg de alimento não perecível. Para reservar o convite é necessário ligar para o CCTI em (48) 3438-8229.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal