• Marcos Piangers e Clóvis de Barros confirmados no Bethacon17

    Evento realizado pela empresa Betha Sistemas reunirá cerca de 500 pessoas de todo Brasil e apresentará novas formas de fazer gestão pública

Marcos Piangers e Clóvis de Barros confirmados no Bethacon17

20 Jul, 2017 11:15:45 - Economia

Criciúma (SC)

Em um momento difícil da política brasileira, quando notícias negativas invadem os noticiários, a empresa Betha Sistemas realiza mais uma edição do Bethacon, evento que oferece novas ideias sobre administração aos gestores públicos municipais. Desta vez estão sendo esperados cerca de 500 participantes de todas as regiões do Brasil, que poderão assistir a 23 horas de palestras, divididas em nacionais e internacionais, de produtos, negócios, cases ou apresentações ligadas ao ecossistema cloud. O Bethacon ocorre na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), nos dias 30 e 31 de agosto, e é aberto aos servidores públicos, parceiros e colaboradores da empresa.

Na programação, dois palestrantes que figuram na lista dos melhores do Brasil. O jornalista e escritor Marcos Piangers fechará a primeira noite falando sobre “Inovação – uma espiada no futuro”. Já o filósofo Clóvis de Barros Filho abordará “A vida que vale a pena ser vivida”. Além deles, o economista francês Yann Duzert também terá destaque e comentará sobre o panorama econômico atual. O auditor federal da Controladoria Regional da União do Espírito Santo, Olavo Caldas, o doutor em Direito do Estado pela USP, Gustavo Schiefler, e o diretor-presidente da Betha, Guilherme Balsini, também estão entre os palestrantes convidados.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, a intenção é oferecer condições para que o servidor e o gestor público tomem as melhores decisões, baseados nas informações repassadas pelos especialistas. “Durante o evento iremos entregar conteúdo e conhecimento para quem atua na área da gestão pública. É uma oportunidade para se reciclar, encontrar novas formas de pensar e atuar, ver que é possível fazer um trabalho que agregue valor às cidades e aos cidadãos”, enfatiza.

Maior evento do Brasil voltado à gestão pública e organizado pela inciativa privada

Ainda conforme Felício, o objetivo é transformar o Bethacon no maior evento do Brasil voltado à gestão pública e organizado pela iniciativa privada dentro de poucos anos. Até 2020 a expectativa é de que o público médio seja de mil pessoas a cada edição, e para isso, uma série de ações vem sendo realizadas. “Entregaremos conteúdo para profissionais de todas as estruturas do órgão público, do setor de licitações até a saúde, da contabilidade à educação. Quem participar terá conhecimento sobre as soluções Betha, negócios, tecnologia e pessoas. Um apanhado geral sobre o atual cenário da administração municipal”, garante.

Além das palestras, o público também poderá assistir a demonstrações dos sistemas da empresa nos quiosques, tendo a possibilidade de ter contato com a equipe técnica responsável pelo desenvolvimento dos softwares. Conforme a coordenadora de Marketing da Betha, Mônica Pinheiro Bento, o evento está sendo pensado há meses e promete muitas surpresas. “Quando o Bethacon16 acabou já começamos a preparação desta edição. São inúmeras pessoas envolvidas, muitas ideias colocadas em prática, tudo para oferecer o melhor aos participantes. A programação deste ano está fechada, mas nem tudo foi divulgado. Temos uma grande surpresa que deverá movimentar todas as edições a partir de agora, mas ela só será revelada durante o evento”, antecipa Mônica.

Para saber mais sobre o Bethacon, conferir a programação e se inscrever no evento, o link é o www.eunobethacon.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança