• Marcelo Cunha toma posse na Fundação de Cultura e Esportes

Marcelo Cunha toma posse na Fundação de Cultura e Esportes

24 Jan, 2017 16:38:59 - Variedades

Içara (SC)

Foi empossado nesta segunda-feira o professor Marcelo Cunha como presidente da Fundação de Cultura e Esportes e esta semana se reunirá com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon e demais membros da equipe, para definição das ações previstas para 2017.

Formado em Educação Física e Esportes pela Unisul e em Educação física (licenciatura) pelas Unesc, Marcelo é especialista em musculação e condicionamento físico, com uma série de cursos na área da educação. O jovem também é conhecido pela atuação nas entidades sociais e comunitárias da cidade. “Agradeço a confiança depositada pelo governo. Aceito o desafio com a missão de continuar levando saúde, qualidade de vida e muita cultura à população. Darei o melhor de mim e estarei sempre à disposição de toda a comunidade”, disse Cunha.

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon desejou as boas-vindas ao novo integrante do governo. “Na fundação de esportes as conquistas são muitas, além das oficinas diversas oferecidas, temos os projetos sociais como o Karatê de Inclusão e Xadrez que Educa. Nossos atletas são destaque, participando de campeonatos por todo o mundo, a exemplo da Kathiê que muito nos orgulham. Já na Fundação Cultural, além das crianças e adolescentes, temos o fomento às quatro etnias colonizadoras, com ações, projetos e festas. Temos alguns sonhos para este mandato, como a criação de uma orquestra formada por içarenses, além da formação de uma banda, e temos certeza de que a equipe estará engajada em realiza-los”, falou.

“Desejamos muito sucesso nessa caminhada. Cada gestor imprime sua marca por onde passa. Temos certeza de que o Marcelo conduzirá todas as atividades com muito amor, dedicação e honestidade. Com a fusão da Cultura e Esportes a cidade só tem a ganhar”, emendou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.


TEXTO: RÁDIO DIFUSORAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança