• Marca feminina promove Campanha do Agasalho

    Ao doar peças usadas em bom estado ou cobertores, consumidoras da Inkieta terão descontos especiais na coleção Inverno 18

Marca feminina promove Campanha do Agasalho

23 Mai, 2018 14:05:40 - Variedades

Criciúma (SC)

Seja por desejo ou necessidade, a chegada do Inverno motiva os homens, mas principalmente as mulheres a renovar o guarda-roupas para a nova estação. Com base em uma proposta de consumo solidário e responsável, a marca feminina Inkieta, de Criciúma, promove a 1ª Campanha do Agasalho Inkieta, com o lema: “Doar aquece o seu coração e veste a quem precisa”.

De 29 de maio a 16 de junho, todas as clientes que colaborarem com a campanha, doando peças usadas em bom estado ou cobertores, poderão adquirir looks da coleção Inverno 18 da marca, com descontos, nas lojas da Praça Nereu Ramos e Pedro Benedet Open Shopping, no Centro.

“Os donativos arrecadados serão revertidos para os projetos sociais da Paróquia São José, que fará o devido encaminhamento para as famílias necessitadas”, afirma o empresário Rodolfo Amboni, sócio-proprietário da Inkieta.

Coquetel de lançamento

A ação será lançada oficialmente na próxima terça-feira, dia 29, na loja da Praça Nereu Ramos, a partir das 17 horas, com a presença de blogueiras e influencers. Os convidados e clientes serão recepcionados com coquetel e já poderão efetuar as primeiras doações.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE