• Marca de arroz renova visual de suas embalagens

    O arroz Kiarroz, da Fumacense Alimentos, chega ao mercado com novas embalagens, trazendo um visual mais moderno e conceituado

Marca de arroz renova visual de suas embalagens

03 Mai, 2017 11:06:14 - Economia

Morro da Fumaça (SC)

Uma das marcas mais tradicionais do segmento, o Kiarroz Fumacense, aos 47 anos de história e já com distribuição nacional, optou por oferecer um novo visual aos consumidores. As conhecidas embalagens com bolinhas deram espaço a uma linguagem mais clean e conceituada, contemplando as linhas de arroz branco, integral e parboilizado.

De acordo com o departamento de marketing da Fumacense Alimentos, a nova proposta traz cores chapadas que representam cada linha: azul para o arroz branco, verde para o integral e vermelho para o parboilizado. "As cores trazem impacto no PDV e conferem maior destaque aos produtos. A marca Kiarroz manteve a mesma grafia, porém aplicada em negativo sobre as cores, sem os tradicionais contornos coloridos, traz um ar mais clean para a marca. Na composição da embalagem, a marca ganha ainda um círculo que se fecha à simbologia dos ramos de arroz, que representam mudança e renovação. Apesar da liderança de mercado em Santa Catarina e Alagoas, a expansão nacional trouxe a necessidade de se renovar”, afirma Greici Lima, analista de marketing.

O consumidor pode conferir as novas embalagens nos mais diversos pontos de vendas. “O visual mudou, mas a qualidade, rendimento e sabor mantêm a tradição do Kiarroz Fumacense”, conclui Greici.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE