• Marca catarinense Amarante antecipa pré-venda de looks vestidos por Juliette

    Vencedora do BBB21 vestiu dois looks da marca em suas primeiras aparições em programas de TV.

Marca catarinense Amarante antecipa pré-venda de looks vestidos por Juliette

11 Mai, 2021 15:46:51 - Variedades

Criciúma (SC)

A marca catarinense Amarante só será colocada no mercado oficialmente em julho pelo Grupo La Moda, mas antecipou algumas ações comerciais após a vencedora do BBB21, Juliette Freire, aparecer vestindo looks exclusivos. Em suas primeiras aparições públicas e entrevistas após a saída da casa, a paraibana usou por duas vezes peças da Amarante. No dia seguinte à final, Juliette vestiu um look para tomar o café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você. No último sábado (09/05), mais uma vez Juliette veste Amarante no dia 101 do BBB21.  As duas aparições da vencedora do BBB21 renderam à Amarante mais de 50 mil novos seguidores no perfil do Instagram. Também foi aberta uma pré-venda exclusiva dos looks de Juliette e as peças já estão esgotadas.


O Grupo La Moda, detentor também da Lança Perfume, My Favorite Things, Enna e Lança Perfume Easy, comprou a Amarante em dezembro do estilista Eduardo Amarante, responsável pela criação da nova marca. De lá para cá, a label tem trabalhado em um processo de criação de desejo por suas peças. A assinatura de Eduardo Amarante coloca a pluralidade brasileira em cada detalhe, como os brocados inspirados na arquitetura das cidades históricas de Minas Gerais. Ao longo dos meses de preparação para a entreda da grife no mercado, foi feito também ensaio fotográfico em algumas cidades do país, como Ouro Preto, Florianópolis e Rio de Janeiro.  "As características da mulher brasileira que Eduardo coloca em suas criações são as mesmas que Juliette representa, personalidade forte, verdadeira e inclusiva", afirma o CEO da La Moda, Hugo Olivo.

O grupo La Moda é um dos mais expressivos do mercado brasileiro, com produção anual de 2,5 milhões de produtos, 3 mil colaboradores, 2.500 pontos de vendas em multimarcas, além de 24 lojas próprias e um forte e-commerce.  É uma empresa familiar administrada pelos irmãos Hugo, Bruna, diretora criativa da Lança Perfume, e Bianca, diretora criativa da My Favorite Things. Fundada em 1986 pelo casal Arcílio e Vera, pais do trio, a La Moda era originalmente uma confecção infantil, mas, em 2006, mudou o curso de sua história lançando a marca Lança Perfume.

TEXTO/ALFA COMUNICAÇÃO
FOTOS/REDE GLOBO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal