• Maracajaense ganha prêmio por melhor redação

Maracajaense ganha prêmio por melhor redação

14 Out, 2016 14:50:29 - Educação

Maracajá (SC)

A aluna do 5º ano da Escola de Educação Básica Eulália Oliveira de Bem, de Maracajá, Micheli Sorato Rocha, foi vencedora do concurso de redação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo, promovido pela Arasul (Associação dos Revendedores de Agroquímicos do Sul). A redação escolhida entre 1600 textos enviados por todo o estado de Santa Catarina.


O tema nesta edição foi "Resíduos Sólidos: Responsabilidade Compartilhada", temática bastante difundida em Maracajá, que é um dos únicos município da Amesc que realiza a coleta seletiva dos resíduos sólidos. "Nossos agradecimentos à Arasul, especialmente ao Dion Elias, ao professor Lúcio Vânio Moraes, às professoras Vanuza Fernandes e Rejane de Oliveira, a assistente técnica pedagógica Maria das Graças Darós", ressalta a diretora da escola Cleiane Souza.

O coordenador do projeto Verde é vida, professor Lúcio Vânio Moraes acompanhou a entrega do prêmio e destacou o esforço da aluna. "Foram textos bastante criativos e nossa aluna foi destaque. Parabéns pela conquista e que suas palavras sejam convertidas em ações por todos da nossa comunidade".


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança