• Maracajá recebe recursos para construir pista de skate

Maracajá recebe recursos para construir pista de skate

16 Nov, 2017 10:40:22 - Geral

Maracajá (SC)

Reivindicada há anos, Maracajá contará com uma pista de skate, a ser construída no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Convênio para realização da obra, avaliada em quase R$ 90 mil, foi firmado nesta terça-feira (14), entre o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan e o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, onde momentos antes Pavan firmou convênio para realização dos Parajasc/2017, em Criciúma.

"Há muito tempo, mais de uma década, mais de uma geração já passou e os jovens e adolescentes continuam reivindicando esta pista de skate em nossa cidade; felizmente o governo do Estado se sensibilizou e aprovou um projeto bem elaborado e bem encaminhado por nossa equipe", disse o prefeito de Maracajá. Com os recursos garantidos, projetos arquitetônico e de engenharia já aprovados, a próxima etapa é o processo licitatório para contratar a empresa que executará a obra.

A estimativa é que ainda neste ano a ordem de serviço possa ser expedida e antes do final do verão a obra ser concluída e entregue para os praticantes desta atividade esportiva e de lazer, explicou Arlindo Rocha, agradecendo ao secretário Leonel Pavan e ao vereador Prezalino Ramos Neto, pelo empenho em atender a reivindicação da juventude de Maracajá.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal