• Maracajá quer garantir vaga na segunda fase do regional da Larm

Maracajá quer garantir vaga na segunda fase do regional da Larm

25 Out, 2018 15:49:59 - Esporte

Maracajá (SC)

Derrotado na rodada do final de semana passada por 2 a 0 pelo Lauro Muller, jogando naquela cidade, Maracajá entra em campo neste sábado com disposição de vencer o vice-líder, Ouro Negro de Forquilhinha, para garantir sua classificação, sem depender de outros resultados, à segunda fase do Campeonato Regional da Larm da Segunda Divisão. Um empate, matematicamente coloca a equipe na próxima fase.

A rodada deste sábado, dia 27, Maracajá joga em casa, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, a partir das 15h30, com as equipes Sub-17 dos dois time se enfrentando na preliminar a partir das 13h30. No outro jogo da rodada, o Balneário Rincão enfrenta o Lauro Muller, na Arena Jucão, bairro Pedreiras, no litoral.

A classificação tem o E.C. Praia do Rincão com 8 pontos, seguido do Ouro Negro com 7, Lauro Müller e Maracajá com 3 e o Balneário Rincão com 1. O time maracajaense pode até se classificar com derrota em casa, desde que  o mesmo ocorra com o Balneário Rincão. Quatro dos cinco participantes se classificam à segunda fase, de mata-mata, que indicará os dois finalistas.

O técnico Nei Monteiro reuniu seus comandados nesta semana para treinar e conscientizar o grupo da importância da vitória neste sábado, quando terá o apoio de sua torcida. Ele espera contar com todo o grupo, exceção de Jackson, que teve fratura de um dos ossos do pé direito, no jogo em Lauro Müller, e está fora do restante da competição.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal