• Maracajá quer consolidar liderança no Regional da Larm

Maracajá quer consolidar liderança no Regional da Larm

29 Set, 2017 10:27:58 - Esporte

Maracajá (SC)

Consolidar a liderança da competição, manter a invencibilidade do goleiro Fera e, sobretudo, manter “os pés no chão” e os princípios da equipe de manter a bola no chão e praticar um futebol de velocidade. É com estas convicções que Maracajá vai disputar a terceira rodada do Campeonato da Segunda Divisão do Regional da Larm, neste domingo, às 15h30, contra o São Martinho, no Estádio Edval Izaú Pereira, no Centro de Siderópolis.

Após o empate com o Rui Barbosa no sábado passado, sem gols em Maracajá, o técnico Nei Monteiro treinou forte sua equipe nesta quarta-feira (27) e está otimista, com o grupo. “Temos um plantel forte, focado e respeitoso, todos conscientes que ainda há muito para se conquistar e melhorar; não há titulares ou reservas, há um grupo determinado a garantir a classificação à elite do futebol do sul do Estado”, disse o treinador maracajaense.

“Vamos a Siderópolis com a determinação de buscar mais três pontos, devemos manter a mesma estrutura da equipe que começou jogando nas duas primeiras rodadas, com objetivo de manter nossa defesa invicta e nosso ataque produtivo”, acrescentou o professor Nei. Se não tiver surpresas, deve começar jogando com Fera, Zé, Jackson, Jô e Dioninha; Santino, Diego Bereta, Bruno e Dieguinho; Marcelo Silva e Luiz Henrique.

Na preliminar, marcada para 13h30, jogam as equipes sub-17 e o técnico de Maracajá, Geovani Dal Molin afirma que “estamos focados em manter a liderança nesta primeira fase da competição”. Com 100% de aproveitamento nas duas rodadas e seis pontos na classificação, o time treinou novas alternativas táticas nesta semana, mantendo a mesma base que vem jogando no campeonato da Larm, informou o treinador.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança