• Maracajá propõe torneios de voleibol de areia em duplas

Maracajá propõe torneios de voleibol de areia em duplas

12 Abr, 2019 15:20:11 - Esporte

Maracajá (SC)

Diante da expressiva quantidade de pessoas jogando voleibol nas duas quadras de areia nas praças Antenor Apolinário de Oliveira e Frei Euzébio, e com insistentes pedidos, o Departamento Municipal de Esportes de Maracajá está propondo a realização de torneios de voleibol entre duplas, em quadras de areia da cidade.

"O pessoal tem pedido, tem gente ligando por telefone e sugerindo e estamos atendendo, esperando que tenhamos um bom número de duplas inscritas para disputar os torneios, tanto no masculino quanto no feminino", comenta o diretor de Esportes do município, Bruno Pereira, entusiasmado com a mobilização, especialmente dos jovens.

Para organizar, inicialmente, o público masculino, O Departamento de Esportes agendou reunião com interessados para o próximo dia 22, segunda-feira, a partir das 20 horas, no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Para elas, a reunião será na segunda-feira seguinte, dia 29.

"Temos bastante interessados e entre o público masculino imaginamos que podemos ter em torno de oito duplas participantes e entre as mulheres, quem sabe, até um número ainda maior, pois temos um grupo significativo que pratica a modalidade toda semana", comentou o diretor de Esportes de Maracajá.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança