• Maracajá instala barreiras sanitárias para conscientizar população

Maracajá instala barreiras sanitárias para conscientizar população

25 Mar, 2020 11:51:47 - Geral

Maracajá (SC)

Barreiras sanitárias, com objetivo de esclarecer as pessoas que chegam a Maracajá sobre a importância das regras de higiene e a vedação de aglomerações, como formas de combater a proliferação do covid-19, foram implantadas a partir desta quarta-feira (25), nos principais acessos ao município, informa o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Diogo Copetti.

“Maracajá é cortada de norte a sul pela BR-101, faz limites com Forquilhinha, Criciúma, Içara e Araranguá e a todo momento registramos veículos entrando no município e daí a importância de esclarecermos a reforçarmos as orientações para evitar a proliferação do vírus”, acrescenta o diretor. Segundo ele, de forma voluntária, atendendo convite do prefeito Arlindo Rocha, servidores municipais se apresentaram para a atividade.

Entre outros pontos, servidores municipais ficarão no acesso principal de Maracajá pela Avenida Nossa Senhora da Conceição, na Vila Beatriz, uma das ligações com Araranguá e na Rodovia Prefeito Adilton de Medeiros, o Acesso Norte. Panfletos explicativos estão sendo entregues aos motoristas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE