• Maracajá inicia processo de planejamento estratégico

Maracajá inicia processo de planejamento estratégico

05 Set, 2017 09:54:15 - Geral

Maracajá (SC)

Um encontro entre o prefeito Arlindo Rocha, secretários municipais e diretores de Departamentos com  Luiz Ricardo Souza, consultor do Sebrae, nesta segunda-feira (4) marcou o início do desenvolvimento estratégico da administração municipal de Maracajá. “Nosso objetivo é organizar e profissionalizar a administração municipal, afastando os interesses político-partidários, para que possamos promover o desenvolvimento da cidade”, enfatiza o prefeito de Maracajá.

A partir desta semana o consultor do Sebrae terá encontros em separado com cada secretário e diretor de Departamento municipal para estabelecer um diagnóstico da realidade atual. Dois workshops estão programados para os dias 27 de setembro e 9 de outubro. “É a partir desta construção coletiva que vamos definir o diagnóstico atual e estabelecer objetivos, estratégias e metas até o final do atual mandato”, explicou Luiz Ricardo, que inicia nesta quarta-feira (6) os encontro com secretários, iniciando pela Educação.

“O planejamento da administração municipal é essencial; superamos os primeiros obstáculos administrativos e o momento exige que nos organizemos para que possamos atingir nossos objetivos que estão na proposta de plano de governo que apresentamos à sociedade na eleição municipal do ano passado”, salientou Arlindo Rocha. A profissionalização do processo administrativo, segundo a secretária de Administração e Finanças, Marluci Freitas, permitirá que seja possível um controle efetivo das demandas, desde a sua geração até o momento em que ela seja realizada.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança