• Maracajá inicia preparativos para desfile cívico

Maracajá inicia preparativos para desfile cívico

08 Ago, 2016 14:57:50 - Política

Maracajá (SC)


Com a proximidade da realização do desfile cívico, uma reunião, na sexta-feira, 5, no Departamento de Educação e Cultura de Maracajá, serviu para acertar os detalhes sobre o evento. No município, o desfile será realizado no domingo, 4, a partir das 9h, na avenida em frente a prefeitura.  

 

Segundo o diretor de Educação e Cultura, Denner Lucas Casagrande,  o desfile ocorre no domingo para contemplar a participação do maior número possível de pessoas e ainda trazer atrações de fora da cidade, como o Exército, representado pelo 28º Grupo de Artilharia de Campanha. Além disso, o desfile destaca as ações marcantes realizadas pelas escolas, departamentos, grupos organizados, entre outros. "Vamos levar o melhor para a avenida, mostrando o que cada grupo tem", destaca Denner.

 

O objetivo do evento é homenagear a pátria e tratar de questões atuais. "No desfile vamos mostrar os projetos já desenvolvidos nas escolas durante o ano", completa o diretor de Educação.

 

Cerca de 20 pelotões devem participar do desfile. A abertura é feita pelos alunos da Creche Municipal, seguidos pelos alunos da Apae, Grupo da Terceira Idade, escolas municipais e estaduais, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cras, Fanfarra Municipal, Clube de Mães, Igrejas, escolinhas esportivas, Departamento de Saúde, além de grupos organizados de Maracajá e de fora da cidade que completam os pelotões.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE