• Maracajá inicia obras de pavimentação de quase meio milhão de reais

Maracajá inicia obras de pavimentação de quase meio milhão de reais

21 Nov, 2018 15:51:24 - Geral

Maracajá (SC)

As duas empresas vencedoras de concorrências públicas para pavimentação de quatro ruas, totalizando mais de 4,7 mil metros quadrados, e investimento de  quase meio milhão de Reais, receberam Ordem de Serviço das mãos do prefeito Arlindo Rocha e devem iniciar as obras até o início da próxima semana. Os recursos são de emendas parlamentares da deputada federal Geovânia de Sá e do senador Paulo Bauer. O ato foi acompanhado pelo vereador Fabrício de Oliveira e pela professora Odécia Souza.

"Os recursos estão disponíveis e os senhores têm até 28 de fevereiro para concluir os serviços; superados todos os procedimentos legais e administrativos, esperamos, e vamos fiscalizar, que as obras sejam da qualidade que nossa administração e a comunidade exigem", disse o prefeito Arlindo Rocha aos empresários representantes das empresas Concretubos Obras de Urbanização e  Pré-Moldados Pagani, que têm cinco dias para instalar os canteiros de obras e iniciar as operações.

A Pré-Moldados Pagani, com recursos que totalizam R$ 300,6 mil, de emenda ao orçamento da União viabilizada pela deputada federal Geovânia de Sá, executará a pavimentação com lajotas de concreto, drenagem pluvial, calçadas e sinalização nas Ruas 117 e 119, em 2.876 m2. As duas vias dão acesso ao Parque Ecológico Maracajá, a partir da via marginal à BR-101, altura do quilômetro 403. "Esta é a primeira etapa da pavimentação do acesso ao nosso principal atrativo turístico e continuamos trabalhando para avançar neste sentido", explica o prefeito Arlindo Rocha.

A Concretubos obras de urbanização venceu concorrência pública para pavimentação com lajotas de concreto, drenagem pluvial, calçadas e sinalização nas Ruas Valdir Carradore, antiga Rua 103 a partir da Avenida Nossa Senhora da Conceição e do trecho final ainda sem pavimentação da rua Antônio Machado. As obras nas duas ruas juntas totalizam 1.867 m2 e representam investimento de R$ 182,3 mil de emenda parlamentar do senador Paulo Bauer. A Rua Valdir Carradore recebe a primeira etapa de obras, que pretendemos avançar em direção à Rua Francisco Constantino de Oliveira, rumo a Garajuva", informou Arlindo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal