• Maracajá ganha decoração de Páscoa inédita

Maracajá ganha decoração de Páscoa inédita

29 Mar, 2017 14:55:12 - Variedades

Maracajá (SC)

As duas principais praças públicas e o acesso central do município, a Avenida Nossa Senhora da Conceição vão receber decoração especial e inédita para marcar uma das mais importantes datas do calendário, a Páscoa. Em uma ação que envolve secretarias e departamentos municipais e voluntários, a cidade vai ser decorada com coelhos com quase 2 metros de altura e as praças Frei Euzébio, em frente a Prefeitura e Antenor Apolinário de Oliveira, junto ao portal turístico, na Vila Beatriz, serão decoradas com motivos pascoalinos.

Estão participar da mobilização que tem seu ponto alto neste sábado (1), as escolas da rede municipal de ensino e o Colégio Estadual Manoel Gomes Baltazar, Apae e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Todos os demais departamentos e secretarias municipais também estão envolvidos na operação que iniciou na semana passada com planejamento da ação de cada grupo e preparação de materiais que serão utilizados na decoração da avenida e das duas praças.

A Praça Antenor Apolinário de Oliveira terá suas árvores e demais equipamentos decorados por trabalhos e ações de alunos, pais e professores das escolas municipais Eulália Oliveira de Bem e Encruzo do Barro Vermelho e Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha. Na Praça Frei Euzébio a mobilização envolve alunos, pais e professores da Escola Municipal 12 de Maio, Apae, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) (antigo Peti) e Colégio Estadual Manoel Gomes Baltazar.

A decoração ao longo da Avenida Nossa Senhora da Conceição ficará a cargo de um grupo de voluntárias que vem trabalhando há cerca de 20 dias, preparando peças com motivos pascoalinos, acompanhadas também pela primeira dama do município, Andreia Rocha. A concentração nos dois pontos ocorre a partir das 8h de sábado (1). Cinco figuras de coelhos da Páscoa, cada um com 1,80m de altura e mais dois com 1,40m para servirem de molduras para fotos serão instalados ao longo da principal avenida de Maracajá e nas praças.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança