• Maracajá focado no jogo de sábado contra o Itaúna

Maracajá focado no jogo de sábado contra o Itaúna

26 Out, 2017 14:43:49 - Esporte

Maracajá (SC)

Mais um jogo e decisivo. É assim que a equipe de Maracajá está encarando a partida deste sábado, às 16h, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, contra o Itaúna de Siderópolis. Um empate no tempo normal garante os maracajaense na final do Campeonato da Segunda Divisão do Regional da Larm/2017, cujo campeão tem vaga garantida na primeira divisão em 2018.

“A final do campeonato, o acesso e qualquer outra possibilidade não estão nos nossos planos; conversamos muito com o grupo e focamos nossos esforços e dedicação neste jogo de sábado, no qual vamos enfrentar uma adversário jovem, qualificado tecnicamente e com preparo físico impecável”, avalia o técnico Nei Monteiro, que somente vai definir a escalação de seu time momentos antes da partida.

A equipe do Itaúna é uma das surpresas do campeonato da segunda divisão da Larm. É um time montado por empresários, mantendo em permanente treinamento um grupo de mais de 20 atletas, oriundos das mais diversas regiões do país, praticamente, todos com menos de 20 anos de idade. Treinam todos os dias em dois períodos. “É uma equipe qualificada”, reforça o treinador de Maracajá, que fez o apronto na noite de quarta-feira (25).

No jogo de ida, domingo passado, a estratégia montada foi anular a principal jogada do Itaúna – bola alta na área, aproveitando dois zagueiros com mais de 1,90m de estatura – e dosar as energias para suportar o ritmo do adversário. “O gol de Luiz Henrique aos 24 minutos do primeiro tempo deu a tranquilidade necessária para utilizar a técnica e a experiência do nosso grupo”, explicou professor Nei.

Se o Itaúna vencer por qualquer placar neste sábado, será realizada uma prorrogação de 30 minutos em dois tempos de 15 minutos cada. A equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, estará classificada para a final. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada para as finais do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE