Maracajá faz prestação de contas em audiência pública na segunda

22 Fev, 2018 10:55:10 - Geral

Maracajá (SC) 

Exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e compromisso com a comunidade de incentivar e proporcionar participação popular, a administração municipal de Maracajá realiza audiência pública na próxima segunda-feira (26) para fazer demonstração de receitas e despesas referentes aos últimos quatro meses de 2017 e a prestação de contas dos meses de novembro e dezembro da Prefeitura de Maracajá.

A informação é da secretária de Administração e Finanças, Marluci Freitas, ressaltando a importância da participação popular na fiscalização e acompanhamento da aplicação dos recursos municipais. “É o exercício pleno da cidadania, no qual a pessoa fica sabendo de onde veio e para onde foi cada centavo da receita municipal”, resume a secretária, convocando a comunidade a participar.

A audiência pública está programada para 19h, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha e é aberta a todas as pessoas interessadas. Além de demonstração de valores arrecadados e investidos, todos os documentos destas operações ficam à disposição para esclarecimentos ou eliminação de dúvidas dos participantes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE