Maracajá faz experiência com dois tipos de paradas de ônibus

24 Abr, 2017 09:43:56 - Geral

Maracajá (SC)

A administração municipal de Maracajá está fazendo experiências com dois tipos de abrigos de paradas transporte coletivo da Avenida Nossa Senhora da Conceição. Os atuais abrigos estão em péssimas condições e serão substituídos no decorrer dos próximos meses. Os primeiros serão custeados com o salário do mês de março do prefeito Arlindo Rocha, que devolveu os valores aos cofres municipais, como vem ocorrendo desde o início da atual administração municipal.

“O modelo que está em fase final de construção nas proximidades do portal de acesso ao município, é de alvenaria, tijolo à vista enquanto o outro é ecológico, feito totalmente em madeira de reflorestamento e telha ecológica e está instalado na Praça Frei Euzébio, em frente a Apae”, explica o prefeito de Maracajá. Segundo ele, nas próximas semanas serão ouvidos especialistas, urbanistas, representantes da sociedade civil organizada, vereadores, empresários e a comunidade de forma geral.

Conforme Arlindo Rocha, o custo mais elevado é o de alvenaria e tijolo a vista, praticamente o dobro do modelo em madeira. “O que está na praça tem muito mais identificação com o município, que tem o respeito ao meio ambiente como um dos seus princípios, enquanto o outro, de tijolos, tem sua beleza característica e tem muito mais durabilidade; o importante é que as pessoas se manifestem e tenhamos uma decisão de forma participativa”, finaliza o prefeito.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal