• Maracajá faz amistoso como preparativo para Regional da Larm

Maracajá faz amistoso como preparativo para Regional da Larm

16 Ago, 2018 15:28:26 - Esporte

Maracajá (SC)

A equipe que vai representar Maracajá no Campeonato da Segunda Divisão de Amadores da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) fará um jogo amistoso neste sábado (18), às 15h, no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, contra o time Sub-23 do Araranguá E.C.

“Nossa equipe vem treinando a três semanas e esperamos repetir a boa campanha do ano passado, quando estivemos muito próximos do acesso a elite do futebol amador regional, ficando com o vice-campeonato”, informa o diretor do Departamento Municipal de Esportes de Maracajá, Jeverson Cleston.

Os atletas que representarão Maracajá no campeonato da Larm, em sua maioria, disputaram o campeonato municipal deste ano e serão comandados pelo professor Nei Monteiro, que já dirigiu a equipe na temporada passada. “Temos uma base local e alguns reforços de cidades da região”, acrescenta Cleston.

O professor Nei tem comandado até dois treinos por semana e considera que a pré-temporada foi positiva, pois a maioria dos jogadores que comandará disputam campeonatos municipais na região e se encontram em boas condições físicas. “Nosso grupo está fechado, unido e disciplinado para uma campanha a altura de Maracajá”, disse Nei.

Nei Monteiro terá como auxiliares técnicos José Carlos Dal Toé, o Perreca, e Isael Pereira, que segundo o treinador, têm sido peças importantes na formação e formatação da equipe maracajaense. A estreia do time na competição está marcada para 23 de setembro, enfrentando o Praia do Rincão F.C., no Balneário Rincão. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE