• Maracajá estreia domingo no Regional da Larm

Maracajá estreia domingo no Regional da Larm

20 Set, 2018 16:10:11 - Esporte

Maracajá (SC) 

 Com uma equipe formada por atletas que se destacaram no tradicional campeonato municipal e reforçado por jogadores da região, Maracajá estréia neste domingo, no Balneário Rincão, contra o Praia do Rincão, no Campeonato da Segunda Divisão do Regional da Larm com disposição de fazer uma campanha melhor que a de 2017 e acessar à divisão de elite do futebol regional do sul catarinense.

"Formamos um grupo de 24 atletas, sob o comando da equipe do professor Nei Monteiro, e pelo que conseguimos apurar no período de preparação, nos últimos 45 dias, temos uma equipe com potencial para bem representar a cidade e manter a tradição de competitividade e organização que Maracajá tem", enfatiza o diretor do Departamento Municipal de Esportes de Esportes, Jeverson Cleston.

O treinador salienta a boa campanha no municipal, por exemplo dos irmãos Samuel e Santino, do experiente goleiro Cisso e de Bruno Pereira, que fortalecem o grupo maracajaense. Entre os reforços da região, professor Nei poderá contar com Anderson Butiá, Testa, Luis Henrique, Lucas Campo, o atacante Anderson de Brida, e o goleiro Ramon.

A rodada no Balneário Rincão tem início às 13h30 com a disputa entre atletas juvenis (Sub-17) e o jogo de fundo às 15h30.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE