• Maracajá Esporte Clube estreia sábado no regional da Larm

Maracajá Esporte Clube estreia sábado no regional da Larm

14 Set, 2017 13:35:56 - Esporte

Maracajá (SC)


Valorizando a posse de bola, compactando os três compartimentos, equilibrando as ações, atacando com velocidade e precisão nas finalizações. É com estas características que o técnico Enedir Monteiro, o Nei, preparou a equipe que vai representar Maracajá Esporte Clube no Campeonato da Segunda Divisão de Futebol da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).


A competição inicia neste final de semana e a estreia da equipe maracajaense ocorre no sábado (16/9), às 15h30, em Balneário Rincão, contra o Brasil Pedreira. Na preliminar, às 13h30min, atletas Sub-17, treinados pelo professor Giovani Dalmolin, entram em campo.


Comandando um grupo de 28 atletas, Nei vem treinando a equipe desde 12 de julho, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h e não tem dúvidas das pretensões na competição. “Não entramos apenas para participar, estamos sonhando alto e temos trabalhado muito para isto; tenho alguma experiência no futebol e posso garantir que jamais estive à frente de um grupo tão respeitoso, dedicado e consciente”, disse o professor de educação física, Enedir Monteiro.


Na sua avaliação o time está bem treinado física, técnica e taticamente e só espera que psicologicamente todos respondam à altura.


O treinador de Maracajá tem praticamente definida a escalação da equipe que começa jogando, mas somente vai oficializar o time titular momentos antes da partida. O meia campista Edi passou por uma pequena cirurgia recentemente e vai desfalcar o grupo no início da competição, informou Nei.


“Temos um grupo qualificado e esperamos que a torcida confie no nosso trabalho e nos acompanhe pois a determinação de todos é competir e honrar a camisa do nosso município”, finalizou Monteiro.


A delegação parte do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, às 14h.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE