• Maracajá empossa sete novos servidores concursados

Maracajá empossa sete novos servidores concursados

21 Mar, 2017 15:38:07 - Política

Maracajá (SC)

O quadro efetivo de pessoal da Prefeitura de Maracajá ganhou sete novos integrantes nesta terça-feira. Tomaram posse nos cargos para os quais concursaram e foram aprovados o motorista de ônibus Juliano da Silva Rosa, o operador de tratores agrícolas Reginaldo Antônio da Silveira, as auxiliares de ensino de educação infantil Bruna da Silva, Gisleine Rocha Estevam e Joice Bitencourt, e, ainda as professoras de séries iniciais Vanuza Fernandes e Rosilane de Bitencourt Marcelino Magagnin.

Os sete servidores foram empossados no gabinete do prefeito Arlindo Rocha, que destacou a importância do serviço público e das funções que cada um vai exercer e contribuir no desenvolvimento do município.


Arlindo ainda salientou o caráter apartidário da sua administração e convocou os novos trabalhadores da administração para que tenham ativa participação nas atividades do município, inclusive as políticas, mas fora do expediente de trabalho e que afastem toda e qualquer possibilidade de discriminação político-partidária.

O prefeito ressaltou a importância de cada um dar o melhor de si no serviço público, contribuindo para que a qualidade de vida da comunidade melhore cada vez mais e que os locais de trabalho sejam espaços de companheirismo e de trabalho cooperativo. Participaram da solenidade o secretário de Administração e Finanças Vladimir Bitencourt, os diretores de Educação Luciane Valnier e de Agricultura Luiz Martinello.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal