Maracajá e Rui Barbosa irão decidir o título da segunda divisão

30 Out, 2017 09:44:05 - Esporte

Maracajá (SC)

Maracajá e Rui Barbosa estão na final do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão. Ambos conquistaram as suas classificações neste sábado (28), quando foram realizados os jogos de volta das semifinais da competição.

Em Maracajá, o time da casa conquistou a sua classificação somente após disputar a prorrogação. No tempo normal, o Itaúna venceu por 2x0. Com dois gols de Carlos Araújo. Com o resultado, a vantagem do empate no tempo extra era da equipe de Siderópolis. Mas, com gols de Igor, Bruninho e Diogo, o Maracajá saiu vencedor pelo placar de 3x0.

Em Siderópolis, também foi necessária a realização da prorrogação para garantir o Rui Barbosa na decisão. No tempo normal, o São Martinho venceu por 2x1. Leon e Dael, marcaram para o São Martinho. E, Mateus Peu, fez para o Rui. Como havia vencido o primeiro confronto por 5x0, o empate no tempo extra já bastava para o time de Morro da Fumaça. E foi o que acabou acontecendo, com a prorrogação terminando em 0x0.     

O jogo de ida da final entre Maracajá e Rui Barbosa será em Morro da Fumaça. E, o jogo da volta, em Maracajá. Nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da Larm, haverá uma reunião entre as equipes finalistas e o departamento técnico da entidade, para definir datas, horários e demais detalhes das partidas finais. Assim, como na divisão principal, não será realizada nenhuma partida da segunda divisão, no próximo final de semana, devido a realização do estadual de futebol amador, entre os dias 2 e 4 de novembro. 

 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança