• Maracajá e Rui Barbosa decidem regional da Larm, sábado

Maracajá e Rui Barbosa decidem regional da Larm, sábado

16 Nov, 2017 14:41:00 - Esporte

Maracajá (SC) 

Um jogo de muitas emoções e disputado até o último minuto. Este é o cenário que devem apresentar Maracajá e Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, neste sábado (18), a partir das 16h, na decisão do campeonato da segunda divisão do Regional da Larm, na visão do professor Nei Monteiro, treinador da equipe maracajaense, que está entusiasmado com o clima de otimismo entre seus jogadores, inclusive do goleiro Fera, que está confirmado para começar a partida, recuperado de lesão muscular. A decisão ocorre no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Na primeira partida da final do campeonato, em Morro da Fumaça no sábado passado (11), os dois times empataram em um gol, com Maracajá saindo à frente do marcador. “Treinamos forte nesta semana, criamos novas situações e variáveis que poderemos utilizar no decorrer do jogo, mas temos humildade para reconhecer que eles são os favoritos, contudo, temos um grupo muito bom, de homens de valor que nos trouxeram até aqui, em condições de sermos campeões e ascendermos à elite do futebol regional”, comenta Nei Monteiro.

O fato de jogar diante de sua torcida e ter a vantagem do empate na prorrogação, se não perder no tempo normal, na avaliação da comissão técnica, são vantagens, mas não devem ser priorizadas. “Temos uma torcida exigente, que nos cobra muito e isto é positivo, pois precisamos estar sendo nos superando; o fundamental é colocarmos em campo nosso padrão de jogo, com a bola no chão e jogando com objetividade e segurança”, ressaltou o treinador maracajaense, convocando o torcedor a comparecer e apoiar a equipe.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal