• Maracajá é campeão da segunda divisão

Maracajá é campeão da segunda divisão

04 Dez, 2018 10:35:56 - Esporte

Maracajá (SC)

O título foi conquistado na tarde deste sábado (1), em Forquilhinha, com o empate em 2x2 contra o time do Ouro Negro, no jogo de volta da final da competição. No primeiro encontro, no domingo passado, o Maracajá havia vencido por 2x1.

Na partida de hoje, Ewe, aos 17 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Ouro Negro. Samuca, aos 38, empatou a disputa. Um minuto depois, Borrachinha colocou novamente o Ouro Negro em vantagem. E, Mauricio, aos 24 da etapa complementar, em uma bela cobrança de falta, fez o gol do empate, que deu o título ao Maracajá.

Com o título da segunda divisão, o Maracajá conquistou a vaga para disputar a primeira divisão da Larm em 2019. Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiação, com as presenças do Presidente da Larm, Emerson Lodetti, do Prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha e, do Prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o artilheiro do certame João Filipp, do Praia do Rincão, com quatro gols, também foi premiado.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE