• Maracajá define locais que receberão decoração natalina

Maracajá define locais que receberão decoração natalina

14 Nov, 2017 15:45:39 - Geral

Maracajá (SC)

A comissão organizadora do “Maracajá Natal em Família” definiu os locais que receberão decoração especial. Além das “luzes de Natal”, a decoração contará com presépios, imagens de anjos, Papai Noel e outros símbolos natalinos, informa a coordenadora do evento, a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Gisele Dal Pont, escolhida entre os integrantes da comissão organizadora, em reunião realizada nesta segunda-feira (13).

A decoração estará espalhada em toda a região central do município. Serão decoradas a Praça Antenor Apolinário de Oliveira, que abriga o pórtico de acesso ao município, na Vila Beatriz, rotatória das avenidas Nossa Senhora da Conceição e Getúlio Vargas, Praça Frei Euzébio, Prefeitura Municipal, Praça da Igreja  Matriz e o Parque Ecológico. Serão utilizados materiais produzidos por voluntárias dos clubes de inclusão produtiva e por servidores da administração municipal.

O “Maracajá Natal em Família”, inaugurará suas luzes natalinas, 1º de dezembro, às 23h, simultaneamente à missa do Lucernário, promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, para abrir as comemorações da padroeira do município, que se estendem até 12 de dezembro.  A mobilização da comissão organizadora e dos segmentos organizados da comunidade é com a mobilização das famílias, de todos as regiões, a aderirem ao evento decorando suas residências.

Prêmios arrecadados no comércio e na indústria local serão sorteados entre as famílias que instalarem iluminações natalinas. Estas decorações devem ser acionadas simultaneamente com a missa do Lucerdário, proporcionando um efeito inédito nas comemorações de Natal da cidade. O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, ressalta que o objetivo é que a festividade se torne uma tradição.

Conforme Gisele Dal Pont o evento oficial do “Maracajá Natal em Família” está confirmado para 16 de dezembro, a partir das 15h, no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A programação oficial será divulgada nos próximos dias, mas segundo ela, valorizará os talentos locais, um show especial de Natal e uma chegada inédita de Papai Noel. “Estamos preparando surpresas que vão agradar a todos, com certeza”, antecipa Gisele.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE