• Maracajá busca em Lauro Muller classificação antecipada no Regional da Larm

Maracajá busca em Lauro Muller classificação antecipada no Regional da Larm

18 Out, 2018 14:26:48 - Esporte

Criciúma (SC) 

Uma vitória neste sábado (20), fora de casa, contra o Lauro Muller, pode garantir a Maracajá a classificação antecipada à fase semifinal do Campeonato Regional da Larm da Segunda Divisão. O técnico Nei Monteiro está otimista depois da boa apresentação no sábado passado, contra o Balneário Rincão, quando sua equipe venceu por 2 a 0 e, sobretudo, mostrou organização e rendimento esperados. Maracajá está na terceira colocação com três pontos.

A partida, marcada para 15h30 de sábado (20), no Estádio São José, no bairro Itanema, tem um significado especial à representação maracajaense. Além de assegurar a classificação, servirá para consolidar a fase de boas apresentações e resultados positivos. A equipe estará completa, inclusive com retorno do volante Santino, que desfalcou o time na rodada passada.

"Nosso grupo é experiente, qualificado e vive um bom momento, condições propícias para um resultado positivo sobre um adversário que, apesar de dois tropeços nas rodadas iniciais, joga em seus domínios, com apoio da torcida; precisamos ter cuidados especiais e jogar com determinação", ressalta o técnico de Maracajá, que anunciará a escalação oficial apenas momentos antes do início da partida.

Por outro lado, o Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, no aspecto disciplina, preocupa a organização. Um árbitro já foi agredido durante uma partida e um dos jogos da rodada de quinta-feira passada (11) não teve o segundo tempo. O árbitro temendo ser agredido foi embora no intervalo. Uma reunião nesta sexta-feira (19), na Prefeitura, convocada pelo prefeito Arlindo Rocha, pretende resolver a situação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal