Máquinas e equipamentos para abate e desossa serão expostos pela Kentmaster

19 Jan, 2018 16:04:02 - Geral

Chapecó (SC)

Há 22 anos a Kentmaster do Brasil atende o mercado de máquinas e equipamentos para frigoríficos nos segmentos de suíno, bovinos, caprinos e aves. Sua atuação é específica para sala de abate e desossa, com atendimento em todo o território nacional e alguns países do Mercosul. A empresa esteve presente na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde o seu lançamento e não será diferente na edição de 2018, programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.

A Kentmaster fornece serras elétricas, pneumáticas e hidráulicas (atendendo NR-12), tesouras, sugadores de medula, cérebros bovinos, sanitizadores de carcaças bovinas, balancins pneumáticos e mecânicos de todas as capacidades, insensibilizadores pneumáticos e elétricos, trimmers para desossa e toalete de carcaças, pistolas jato de água para higienização, grampos descartáveis para fechamento de esôfago bovino, entre outros produtos e serviços. Na Mercoagro 2018, irá expor trimmers pneumáticos e elétricos, linha de sugadores, sanitizadores de carcaças, além de novos modelos de serras e tesouras para carne com ossos.

O gerente geral da empresa, Flávio Freire, destaca o potencial da Mercoagro. “A Kentmaster do Brasil sempre esteve presente na Mercoagro devido seu potencial de alavancar negócios no sul, centro oeste e sudeste do Brasil, regiões carentes de fornecimento de produtos com qualidade e distantes dos grandes centros. A feira vem atender de forma eficaz essa demanda. Rodeada pelos maiores frigoríficos da América Latina, é uma oportunidade para os expositores receberem os clientes”. A Kentmaster estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande nº 901.Mais informações da empresa no site kentmaster.com.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro
está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc e Embrapa Suínos e Aves. Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE