• Manutenção preventiva é realizada na Subestação Rincão

Manutenção preventiva é realizada na Subestação Rincão

14 Mar, 2019 09:02:12 - Geral

Içara (SC)

A semana está sendo de trabalhos na manutenção da Subestação Rincão – SE Rincão, que abastece para parte dos consumidores da Cooperaliança. O serviço preventivo foi efetuado nas conexões e seccionadores que fazem parte da estrutura própria da cooperativa e visa evitar falhas na distribuição de energia elétrica.

As atividades foram realizadas por meio da equipe de Linha Viva (com rede energizada) e sem a necessidade de desligamento para evitar transtornos. “Hoje temos 25.064 unidades consumidoras atendidas pela subestação, abrangendo parte de Içara, todo município de Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá e toda prevenção é necessária para esse grande público”, apontou o presidente Reginaldo de Jesus.

Por meio da Inspeção Termográfica, realizada periodicamente, se verificou a necessidade da melhoria no sistema. “De tempos em tempos é feita a vistoria na rede e, assim, evitamos problemas. No caso da Subestação não é diferente, precisamos estar em constante avanço para seguir com a distribuição eficiente e de qualidade”, finalizou o presidente.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança