• Manoel Dias anuncia pré-candidatura a deputado federal

    O evento que ocorreu em Forquilhinha reuniu mais de 100 pessoas

Manoel Dias anuncia pré-candidatura a deputado federal

12 Mar, 2018 10:42:35 - Política

Forquilhinha (SC)

O deputado estadual Rodrigo Minotto, líder do PDT na Assembleia Legislativa, reuniu neste domingo (11) lideranças de toda a região carbonífera em Forquilhinha. Na oportunidade, o ex-Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal.

O encontro reuniu cerca de 100 pessoas entre vice-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças comunitárias. “Chegou o momento do PDT ter um representante legítimo na Câmara dos Deputados. O Manoel (Dias) aceitou o desafio, e começa a percorrer o Estado pela sua região, apresentando uma candidatura sólida, embalada pelo companheiro Ciro Gomes, que vai disputar a Presidência da República”, frisou o deputado Minotto.

A expectativa é de que o PDT anuncie nos próximos dias a participação numa coligação que possibilitará a eleição do ex-ministro. “Escolhi começar essa pré-campanha pela minha região, onde tive a oportunidade de ser deputado estadual na década de 1960. Quero apresentar uma proposta que possa defender o direito e as garantias dos trabalhadores. Acredito na força do PDT para embalar essa candidatura”, enfatizou Dias.

Nesta segunda-feira (12), Rodrigo Minotto e Manoel Dias estarão na Amesc e Amurel. Pela manhã, eles visitam a Reitora da Unesc, Luciane Ceretta, em Criciúma.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/JOÃO MANOEL NETTO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança