• Manfrine Pinturas conquista Municipal de Bocha

    Cancha do Bar do Du, no bairro Boa Vista recebeu partida decisiva na última sexta-feira

Manfrine Pinturas conquista Municipal de Bocha

17 Dez, 2018 13:44:37 - Esporte

Içara (SC)

A equipe do Manfrine Pinturas sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Bocha de Içara, Série Ouro, Taça Cooperaliança. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) realizou a grande decisão na última sexta-feira, dia 14, na cancha do bar do Du, no Bairro Boa Vista. O Manfrine conquistou o título com uma vitória por 2 a 1 sobre o Campo Mãe Luzia, com parciais de 12 a 8, 9 a12 e 12 a 10. A equipe do Rogério Transportes alcançou a terceira colocação.

“Foi uma competição de muita qualidade que contou o maior número de equipes desde que a o Balneário Rincão foi emancipado. O campeonato de bocha de Içara é uma competição muito atrativa e prestigiada pelo público, parabenizamos a equipe campeã e a todos pela organização do campeonato”, ressaltou o coordenador a modalidade, Antônio Evilásio Cardoso.

Como premiação, o grande campeão ganhou o valor de R$ 2,500 em dinheiro, já o vice recebeu R$ 1,300. O campeonato teve como destaque o jogador Muriel, do Campo Mãe Luzia, como melhor ponteiro e Taliano do Manfrine Pinturas como melhor bochador.

A Série Prata do Municipal de Bocha, Taça Silva Pré-Moldados, também teve sua definição com a equipe do Cisquinho/Barracão em primeiro lugar, Lombas em segundo e Santa Cruz em terceiro. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE