Manentti abraça campanha Novembro Azul
Criciúma (SC)
A campanha Novembro Azul tem o objetivo de conscientizar cada vez mais os homens a respeito do câncer de próstata. E buscando manter o engajamento em importantes causas sociais, o Supermercados Manentti também abraçou o movimento e planeja programação diferenciada para o decorrer do mês.
Até o dia 30 de novembro, todos os homens que trabalham na rede Manentti estarão uniformizados com a camiseta azul da campanha. Além disso, de acordo com a gerente de RH, Débora Eufrásio Nunes, os profissionais também receberão orientações. “Iremos realizar palestras com especialistas da área da saúde, que irão ressaltar a importância de tomar os cuidados para prevenir o câncer de próstata”, comenta.
O Supermercados Manentti também esteve engajado no movimento Outubro Rosa, e todas as mulheres que trabalham na empresa vestiram camisetas rosas, com o objetivo de conscientizar as pessoas acerca dos cuidados com o câncer de mama. “Para nós é muito importante participar dessas causas sociais, que fazem uma grande diferença. Além disso, há um grande incentivo dos nossos clientes, que sempre apoiam iniciativas como esta”, afirma Débora.
O câncer de próstata é uma doença que acomete muitos homens no Brasil e no mundo. O diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença no tratamento e cura. Diante disso, o Novembro Azul busca incentivar as pessoas a buscarem os exames, que, infelizmente, ainda é cercado por muito preconceito. As mulheres também têm papel importante, incentivando familiares e amigos a realizar o exame.
O câncer de próstata é uma doença que acomete muitos homens no Brasil e no mundo. O diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença no tratamento e cura. Diante disso, o Novembro Azul busca incentivar as pessoas a buscarem os exames, que, infelizmente, ainda é cercado por muito preconceito. As mulheres também têm papel importante, incentivando familiares e amigos a realizar o exame.
TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA